sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os rivais do google

Muito se tem falado sobre o predomínio do Google, seu crescimento constante e apetite insaciável para adquirir as novidades da rede, mas essa semana saiu boa matéria na computerworld perguntando até quando o Google continuará “sobrando” na rede e listando os principais rivais para 2010 traçando um panorama curioso. Para quem gosta de tecnologia e internet o artigo é bem atrativo, pois analisa a conjuntura tecnológica atual e deixa antever o que vem por aí.

Confira os 10 rivais mais fortes do Google:
A rivalidade da Google com empresas de tecnologia deve aumentar em 2010. Ela tem o site mais acessado da internet e uma máquina de fazer dinheiro. No quarto trimestre de 2009, sua receita totalizou 6,67 bilhões de dólares. Com grandes reservas de caixa, a empresa tem dinheiro para comprar iniciativas inovadoras para continuar dominando a Web. Aqui está uma lista de ...(continua)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Manu Maltez & Miró no Sesc Pinheiros

Manu Maltez, gravurista, músico e compositor, é um artista plástico prolífico de grande expressão figurativa que estará se apresentando no SESC Pinheiros na próxima quinta feira, 28 de janeiro onde serão apresentadas músicas do seu primeiro disco "As Neves do Kilimanjaro" e, do recém lançado "Esse Cavalo Morto no Jardim" e outras inéditas. O evento contará com a participação de Miró da Muribeca, Thaís Nicodemo, Marcelino Freire, Fabio Barros, Micaela Marcondes, Rafael Barreto, Abid Santiago e Rafael Y Castro.
Eu estarei lá e acho que será ótima oportunidade para conhecer a intervenção de desenhos e textos "Fauna das Escadas" recém concluída pelo Manu nas escadarias do Sesc, matar a saudade do Miró e rever os amigos.

Manu Maltez-Rasif