quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

A Vacina e as Trevas

"Covid: enquanto a esquerda fica em casa, a direita está em campanha pelo capitão"


Este presidente vulgar, imbecil, miliciano, idiota boçal e os canalhas que lhe dão suporte, resolveram tirar vantagem da pandemia e adotaram a necro-estratégia, de sabotar todo o esforço anti-pandemia e à vacinação, porque assim conseguem conter as já represadas ações e manifestações que poderiam derrubá-los, porque ninguém minimamente esclarecido vai aglomerar agora e dessa maneira, se sentem a vontade para prosseguir com o seu projeto de destruição de tudo que há de civilizado no país.

Em seu devaneio de voltar à idade das trevas -em nome de deus e costumes extemporâneos-, acham que agora é a hora e estão aproveitando a “oportunidade” para esticar a pandemia com fins político-eleitorais e ir mantendo todo mundo imobilizado até o fim de 2022 que é o ano da eleição e “coincidentemente” a data em que “marcaram” para concluir a imunização (com a vacina mais atrasada que conseguirem, claro). Isso explica o descaso na aquisição de vacinas, deixando o Brasil antes exemplo de imunização, na posição vexatória de rabeira da fila mundial...

Assim, enquanto as pessoas civilizadas se resguardam esperando a vacina e ficam impedidas de reagir/manifestar, os infames continuam aglomerando e em campanha pela reeleição do genocida mentecapto, em comícios como ontem no Ceagesp. A tática é ir retardando ao máximo os esforços por imunização coletiva nem que para isso, precisem estender o auxílio emergencial/eleitoral e desmoralizar a Anvisa.

Esta macabra estratégia, não leva em conta os cadáveres que ficarão pelo caminho, pois como ensina o boçal-mor; “todos vão morrer um dia, né?"