quarta-feira, 6 de maio de 2015

Paneleiros

...de novo começaram a bater panelas enfurecidamente e a buzinar quando começou o horário eleitoral do PT. Gente que nunca bateu panelas contra o PP, PPS, PRB, PMDB, PSDB..., o espancamento de professores, a privação, o racismo, a fome, a dengue, a falta de água, a corrupção do Maluf, a entrega da vale do rio doce, o trensalão do PSDB paulista, o escândalo do Banestado dezenas de vezes maior que o mensalão, precatórios... nada, nada. O que se houve agora são apenas ecos ensandecidos de mentes instrumentalizadas que transbordam ódio
Esta histeria seletiva hipócrita da burguesia imbecilizada, antipovo, que odeia o bolsa família e detesta ver pobre em aeroporto e doméstica virando manicure, nos deixa impossibilitados de criticar os muito erros do PT como muitos de nós gostaríamos, pois temos que canalizar a energia para defender o partido dos ataques orquestrados pela grande mídia em aliança com a classe média “útil” e os movimentos facistóides, para achincalhar e CRIMINALIZAR o partido para destruí-lo e estancar os progressos sociais alcançados nos últimos doze anos, pois como vituperam seus arautos, “viajar a Paris agora, perdeu a graça porque se corre o risco de encontrar o porteiro do seu prédio por lá.”
Realmente uma pena não podermos dispender tempo e energia para uma crítica severa ao partido, estando sob ataque máximo. Infelizmente, tantas barbeiragens deram munição aos adversários e ainda por cima, jogou o destino do país no colo de um Eduardo Cunha. Triste!
Poderíamos estar debatendo todos os erros  e as cacas como as MPs 664 e 665 da vida, mas não dá agora. É hora de defender o que foi duro construir no Brasil, mas o quanto estamos chateados  com o PT, só nós que o construímos ao longo de trinta anos, sabemos.