terça-feira, 30 de setembro de 2014

Voto

Para deputado estadual, vou votar no Carlos Giannazi pela sua combatividade em prol da educação e para que ele continue azucrinando o governador Alkmin que demonstra desprezo pelos professores e a educação em geral.
Para deputado federal, no Paulo Teixeira novamente, aliás, quinta à noite temos encontro com ele na Av São João 126 4º Andar (Festa da Diversidade) e entre varias coisas acho que uma das bandeiras mais importantes da sua plataforma é a desmilitarização da Policia. Tem também a PL 4471/2012 que propõe o fim do “Auto de resistência” que é um entulho da ditadura e que na prática, funciona como autorização para a polícia matar á vontade.
Para Senador, votarei no Eduardo Suplicy que é desde sempre, um exemplo de político serio, progressista e ativo.
Para Governador, votarei no Alexandre Padilha 13 que fez um bom trabalho como ministro e é um médico seríssimo e que por acaso, trabalhou e morou com meu irmão Ralph, quando ambos “ralavam” na selva amazônica cuidando das comunidades carentes ribeirinhas do Rio Tapajós, o que da mostras de sua dedicação à Saúde.
Para Presidente, votarei na Dilma Rousseff para que sejam continuadas as políticas de inclusão social que em 12 anos já resgataram 36 MILHÕES de brasileiros da miséria.
Obs: Na eleição passada votei no Nabil Bonduki para Vereador e noFernando Haddad para prefeito e acompanho o trabalho dos dois e estou muito satisfeito e me sinto representado. Acho que o mais importante é se APROXIMAR, conhecer, acompanhar e cobrar dos representantes ao invés de se deixar conduzir somente pela “fofoca da política” veiculada persistentemente pela mídia gorda, preguiçosa e comprometida com seus próprios interesses. É isso.