quinta-feira, 14 de maio de 2020

Como em 1964 !?


A história se repetindo...
Novamente, empresários, banqueiros com apoio dos idiotas/perversos e militares de pijama, pressionaram o presidente da câmara e do senado nos bastidores a contemporizarem com a política de extermínio social via peste e/ou privação em curso, comandada por Guedes que em tese perpetuaria os lucros dessa galera altruísta, ainda que milhares pereçam.


A ideia central é romper a política de isolamento social e fazer a economia andar que na visão desse pessoal é o que importa e é o que garantiria a continuidade deles no poder, do contrário viria o caos... bla,bla,bla...

Segundo essa turma, se deixarem o Guedes trabalhar o Brasil seria o único país do globo que driblaria a recessão mundial que se avizinha (provavelmente por ação divina).
Apesar do absurdo plano genocida, vê-se que Maia voltou a namorar o Boçal, Alcolumbre se recolheu, o toma lá dá cá desabrido entrou na ordem do dia, o velho Mourão colocou as asinhas pra fora novamente espalhando o terror em artigo no estadão, parte da mídia fechou com a turma de genocidas e se o ministro da saúde não colaborar, a ideia é forçar a demissão e colocar mais um militar na cadeira.

Assim estaria pavimentado de vez o caminho da pizza-autocrata metade verde oliva e metade civil miliciana narco-evangélica, para manter as aparências de democracia. Tudo isso claro, com o apoio incondicional de 30% de insanos irrecuperáveis que querem ver o país livre do cumunismo (sic). Resta saber o que farão os governadores não alinhados e o que pensam os demais 70% da população.