Dia 23 as 10 horas da manhã um funcionário da Cia Telefônica veio até meu prédio consertar um ruido na linha telefônica, e me disse que era o sinal de internet que estava interferindo. Assim teria que desconectar por 6 horas para a área técnica do speed resolver o problema.
Cinco dias depois, e NADA! Após dezenas de ligações diárias e muito stress, constatei que as várias áreas dessa "companhia" não se comunicam e os atendentes não tem menor a menor idéia do que acontece e repetem como papagaio coisas sem nexo e promessas de enviar um técnico em 24 horas... Nâo importa o que você diga, a respostas são sempre as mesmas.
Depois de quase ter um ataque, liguei para a Anatel e protocolei uma reclamação cujo prazo de resolução expira-se amanhã.
Pirei e tentei cancelar tudo mas me deixaram pendurado... e -claro-,não conseguí. Não me resta mais nenhuma alternativa a não ser o dever moral de processar essa empresa tal a desfaçatez e escárnio para com o consumidor. Pensando bem, nem sei se isso leva a algum lugar. Que lugar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
vc esqueceu q é telefoni(iiiii)ca
que rima com futrica, fedida, fu... piiiiiiiiiii
já sofri com isso
levei tempo pra me livrar
ari
É um absurdo o "atendimento" desta empresa. Seus serviços são terceirizados e como o Ricardo mesmo disse há a falta de comunicação entre os setores dentro da própia empresa!
Um lixo! FORA TELEFONICA!!!!
É um absurdo o "atendimento" desta empresa. Seus serviços são terceirizados e como o Ricardo mesmo disse há a falta de comunicação entre os setores dentro da própia empresa!
Um lixo! FORA TELEFONICA!!!!
Postar um comentário