terça-feira, 25 de novembro de 2008

Marina Lima

Esbarrei numa entrevista muito legal da Marina Lima em um site estranho mas, Marina sempre vale a pena. Chamou-me atenção especialmente uma parte onde ela fala de certa mentalidade em São Paulo, importada dos rincões do Brasil... Acertou em cheio.
...J.P: O que você esta ouvindo?
ML: De tudo e muitas vezes, nada. Como eu tenho um ouvido doente, que ouve freqüências que ninguém ouve, valorizo demais o silêncio. Essa coisa de trilha sonora para tudo, eu não agüento. Às vezes prefiro os ruídos do mundo.
...Como é o amor no século 21?
ML: Uma grande confusão. Seria bom as pessoas terem menos medo umas das outras.
...J.P: Mas não é papel dos jovens enfrentar e derrubar padrões conservadores?
ML: Pois é, o que eu percebo aqui é que o dinheiro tem um valor enorme. Se for experimentar aquilo ali, eu tiro o dinheiro. E os jovens se prendem a isso. A minha adolescência foi nos anos 70, uma época de valores bem diferentes. Dinheiro era uma conseqüência. Hoje, tudo tudo ficou é mais plástico, careta e hostil ...(continua)

Nenhum comentário: