segunda-feira, 18 de maio de 2009

O PSDB nunca desistiu de entregar a Petrobrás ao capital privado.

Curioso observar que conceito a turma do PSDB/DEM, tem da população e como subestimam a memória do povo brasileiro. Justamente eles que operaram o desmonte do estado brasileiro privatizando grandes empresas nacionais na bacia das almas e quase falindo o país depois de oito anos de entreguismo, tem agora a cara de páu de pedirem uma CPI da Petrobrás. Mas não era exatamente a Petrobrás que eles queriam entregar de bandeja e já tinham até um nome; (Petrobrax) lembram ? Pois é, não desistiram. Agora este consorcio que pretende entre outras coisas eleger o Serra e concluir o desmonte do estado brasileiro, quer através de uma CPI, atingir o governo atual e detonar a Petrobrás para privatizar o pré-sal e finalmente leiloá-la mais a frente dando seguimento ao seu programa já conhecido: O ENTREGUISMO.

Atualização: Acabo de saber que a TV cultura exibiria hoje a entrevista (gravada) com o economista e Prêmio Nobel Robert Mundell, alterou a grade de programação em cima da hora para dar uma força ao PSDB e apresentará um "ao vivo" com o senador Alvaro Dias (PSDB-PR), autor do requerimento de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras. Sexta feira passada o Jornal da Globo já tinha aberto semelhante espaço ao senador Arthur Virgílio -pitbull do partido- para vitaminar a farsa.
Pelo jeito, a mídia sabuja, não aprendeu a lição ainda.

2 comentários:

Ari disse...

vc estah certo, os golpistas nao desistem

carlota disse...

Pois é...não que ouvir mais que "as ideologias acabaram", nem "falar de esquerda e direita não tem sentido depois da queda do muro de Berlim"
A historia é justamente essa luta de poder entre os grupos de poder que existem em cada situação. Eu acho.
Dem, PSDB são um polo da briga, e PT e outros grupos progressistas estão no polo oposto. Privatizar é um programa, produzir para todos é outro.
Mas tem alguns que acham que la corrupção começou faz 6 anos...a falta de memória e de objetividade é um erro que se paga caro...