terça-feira, 1 de setembro de 2009

Por motivos supervenientes

Almir Sater & Quinteto violado - Lamento Sertanejo

Apesar de curtir um bocado fazer este blog autoterapêutico-, a partir de agora por razões supervenientes (adoro esta palavra) terei que me dedicar a outros projetos por tempo indeterminado e assim não sei mais com que frequência poderei aqui comparecer.
Sempre que olho no reloginho e vejo o número de visitantes fico curioso de saber quem seriam, porque não participam... e assim continuo(ava) a postar, porque é prazeiroso de qualquer maneira. Agradeço imensamente os acessos e fico curioso sobre. Isto não é uma despedida. Estou apenas dizendo que não terei mais o mesmo tempo que tinha antes para vir aqui por razões várias. Blog toma muito tempo. Todo web addicted, sabe do que estou falando. Além de pesquisas/leituras e produção, tem a parte que devora tempo como, as centenas de emails inúteis, as redes sociais, o twiter que é muito interessante, e tudo isso não deixa tempo para as coisas supervenientes, então será mesmo preciso, dar um tempo para me concentrar em outras atividades pertencentes ao mundo dos "sem sinal" como diria o Thomas Friedman. Foram quase dois anos e gosto muito mesmo de blogar. Agora este blog precisa hibernar. Na medida do possível, manterei meus cadernos de anotações ativos (notebook, doc's e zoho) e também a lista de recomendados. Se alguém desejar conversar é só escrever para: umsimplesmane@hotmail.com
Metallica - The Call of Ktulu

5 comentários:

Indra disse...

Ri, quanta ingenuidade! Duvido que vc consiga ficar sem sinal por muito tempo. Isso de ser blogger é uma coisa! Once a blogger, always a blogger. Não dá para parar...eu acho ótimo, pois curto muito seus posts. Bom, me diga uma coisa, essas atividades do mundo sem sinal incluim cineminha, galerias e expos every now and then? Let me know.

Ricardo Reis disse...

Claro! Incluem muita coisa, estudar, ler, andar de bicicleta, tirar a bunda da cadeira, combater a misantropia... etc

Judith disse...

Uhhhlala!!! Saindo da toca, amigo? It sound good. Vem pra cá, então, almoçar hora dessas e me contar que mudanças são essas que você está promovendo na tua vida. Me parece mto legal tudo isso. E, se vc é um web addicted, sorry, mas isso não dura não. Ri, precisamos da tua pena afiada e do teu senso crítico num mundo quase todo tão domesticado...Bjkas

Thaís Aguiar disse...

Olá Ricardo! Tudo bom com você? Estava passando por aqui e dei uma lidinha no seu blog, gostei muito! Muito bem escrito, e muito bem elaborado todos os textos! Adorei as criticas! Está de Parabéns! é uma pena já estar de partida (mesmo que seja por uns tempos)

Fica com Deus e boa sorte no seu novo projeto!

Carpe Diem disse...

Ricardo, adorei a sua visita no meu blog. E adorei o seu, pena chegar aqui quando vc está praticamente de saída.
Beijos