quinta-feira, 30 de abril de 2009

Virada Cultural

Por conta da virada cultural o blog para pra mergulhar nesta "febre-muvuca-catártica" que contamina a cidade, especialmente porque este ano o palco Estação da Luz - 20 anos sem Raul será em frente a janela do meu quarto e prometem bandas se revezando, até totalizar 24 horas de Raul. Pelo jeito quando eu voltar pra casa para descansar, terá que ser na sala ou então enfiar de vez o pé-na-jaca direto ao melhor estilo..."TOCA RAUUULLLLL!!!"
Para ver a programação completa clique aqui ou aqui

Um comentário:

Indra disse...

Ri, a sacada do teu quarto não está incluida na programação da Virada? hahaha. Vai ser punk ter 24 horas de música quase dentro do teu quarto. Eu ainda nem sei o que farei, pois estou me recuperando da extração dos meus dois dentes do ciso...mas vamos ver se até lá....