Sempre vejo pessoas inocentes e indignadas bradarem; “mas porque não tiraram o boçalnero ainda? ”
Pois bem, quando tiraram a Dilma ela estava com 8% de aprovação ou menos e quando tentaram impichar o Temer ele tinha pífios 3% e mesmo assim se segurou.
Hoje o Datafolha publicou que a aprovação do Boçal se mantém em 30%.
Muito difícil acontecer um impeachment com aprovação neste patamar e sem fortes manifestações de rua.
Agora porque ele tem 30% de aprovação mesmo depois de patrocinar esse morticínio, já é muito complicado entender, mas chutando, além dos 15% de fanáticos boçais que até suicidam se o presidente propor, somam-se os religiosos-reaças inebriados com a possibilidade de impor suas pautas medievais, mais a turma do dinheiro grosso que vem faturando bem e ainda está de olho em mais “reformas” e tem também aquele grupo que não concorda com tudo, mas acha que ele é sincerão e enxerga nele um dos seus (aff!).
A tudo isso pode-se agregar os ruralistas/exportadores de alimentos e outros que estão super felizes ganhando muito dinheiro com o dólar a quase R$6,00.
Um comentário:
Essa é a triste realidade, mesmo ele estando com a pior avaliação de todos os presidentes anteriores, ainda não é suficiente. Hoje fui advertida quando falava mal dele "cuidado, aqui tem muitos bolsonaristas", não me contive, e ninguém mais me intimida! estou cansada! E ainda teremos uma longa jornada até 2022.
Postar um comentário