segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Roda Viva

...do site Biscoito fino
Como já sabem a torcida do Corinthians e a blogosfera toda, o Roda Viva, da TV Cultura, vai ao ar nesta segunda com uma entrevista a Gilmar Dantas Mendes, o presidente do Supremo Tribunal Federal. Até mesmo para os padrões do horrendo jornalismo que se pratica no Brasil, é vergonhosa a operação realizada pela TV Cultura com o Roda Viva desta segunda. Os escalados para entrevistar Gilmar Mendes são Eliane “vacinem-se contra a febre amarela!” Cantanhêde, Reinaldo Azevedo, cuja ignorância, truculência e hidrofobia dispensam comentários, Carlos Marchi, do Estadão e Márcio Chaer, editor do site Consultor Jurídico, de conhecidas ligações com Gilmar Dantas Mendes.
O Roda Viva escalou quatro levantadores de fazer inveja a Ricardinho. A TV Cultura realizaria algo mais próximo do jornalismo se escalasse como entrevistadores quatro capangas ou funcionários de Mendes. A obviedade da manobra terminou, pelo que parece, saindo pela culatra. Uma enxurrada de protestos chegou ao... (continua)

2 comentários:

Indra disse...

Ricardo, estou quase desistindo de ler o teu blog! Estava lendo o post sobre o Roda Vida de hoje e quando fui ler mais, aparece o mesmo que estava no teu post, que eu jurava ser vc o autor, só que num outro blog! What the hell is this?

Ricardo Reis disse...

Usualmente os Blogs se utilizam desse recurso de se remeterem uns aos outros Aprendí com os blogueiros mais lidos... Benefícios? Vc. por exemplo acabou de conhecer um blog incrivel através desse método. Sacou ? Além disso não há nada que eu poderia acrescentar com relação ao que o biscoito fino publicou. Está perfeito.