quinta-feira, 25 de março de 2010

Donos de "coffeeshops" organizam greve na Holanda

Curioso observar que a crise de confiança nos políticos é geral no mundo e pode ser muito mais perigosa do que pensamos por afetar direitos e garantias individuais conquistados depois de muitas lutas. Obtusos de todos os calibres cores e raças investem sem cessar contra direitos civis e avanços nos USA, Europa, Aqui e acolá. Por isso é preciso permanecermos atentos, sobretudo aqui onde engatinhamos nesta área pois ainda condenamos todos os anos, centenas de mulheres a fétidas masmorras ou à morte em clínicas clandestinas por simplesmente exercerem o direito natural e inalienável -sob seus corpos-, de interromper uma gravidez indesejada, pra não dizer de outras mazelas...
Esta semana por exemplo foi impressionante e assustador ver também comportamentos que refletem a ignorância e o desrespeito total às prerrogativas constitucionais no caso Nardoni. Abaixo pois, o comportamento medieval onde quer que ele floresça.


Carlos Iavelberg
Do UOL Notícias
Em São Paulo


"Temerosos com o resultado que pode sair das urnas nas eleições parlamentares holandesas de 9 de junho, alguns donos de "coffeeshops" decidiram organizar uma greve para o dia do pleito.
O temor dos proprietários desses estabelecimentos, onde a venda e o consumo de pequenas quantidades de maconha e haxixe são permitidos, é de que a vitória da direita culmine no fim da comercialização das chamadas “drogas leves”.
Com a greve, os donos de "coffeeshops" esperam que seus clientes optem por ir ...(continua)

Nenhum comentário: