terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jornais velhos

Clique sobre a figura para ampliar


Tenho a mania de acumular jornais para utilizar como forração para o banheiro da Zahra. E acho curioso que aproximadamente 70% das vezes que retiro algum daquela pilha de Jornais e o estendo no chão, vejo alguma coisa que provavelmente me passou despercebido e então volto com ele do chão para o sofá... Bom, disso resulta que eu atraso o que ia fazer e a Zahra cansada de esperar o set-up do banheiro, faz xixí diretamente no chão. Hoje mesmo quando eu acabei de estender o jornal no piso, lá estava um artigo do Contardo onde ele trata da ”Era da Condicionalidade” ancorando-se naquela estória do casal de transexuais onde o homem ficou grávido. Assunto intrigante, esse voltou diretamente do quase- banheiro da Zahra para meu caderno de anotações, clique aqui para ler.

Nenhum comentário: