quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Uma lágrima


Morreu hoje aos 75, Waldick Soriano autor da impagável "Eu não sou cachorro não." No início desse ano ou no ano passado (não estou bem certo), ele tinha sido objeto de um documentário da Patrícia Pilar que eu não vi. Para mim o Waldick trás lembranças da infância porque minha mãe tinha uma lavadeira (sim não havia ainda lavadora) que chegava de manhã e enquanto ajeitava a lenha e acendia o fogo para ferver as roupas, ligava o rádio valvulado, e sintonizava em um programa que se chamava "caixa postal 33" onde tocava sempre o Waldick e eu que ficava alí observando o fogo e brincando, acabei decorando e até hoje sei de cor a música "Ingrata." O Waldick antes de ser cantor foi engraxate, garimpeiro, etc. Usava sempre roupas escuras e óculos também escuros. Um gigante da música brega! Infelizmente não tenho aqui a "ingrata" então vamos homenageá-lo com seu grande sucesso, "Eu não sou Cachorro não." Adeus Waldick !

Nenhum comentário: