segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sharapova

Essa é engraçada: O Boris Becker, a Judy Dalton entre outros querem proibir os gemidos da tenista Maria Sharapova.
Disse ele que quando vê os jogos da Sharapova ou Serena Willians, fica atormentado com gemidos. Afirma que os gemidos dessa duas tenistas tem conotações sexuais e que a ATP (Associação dos tenistas profissionais), deveria proibir esse tipo de ”gemido” que atrapalharia as oponentes. Freud explica ?

Vejo aí entre outras coisas, um tiquinho de inveja do belo conjunto da Sharapova (talento, sensualidade e beleza) uma das melhores tenistas do circuito mundial.
Aqui entre nós, e tropicalmente pensando, é difícil entender um rapagão daqueles reclamando dos gemidos da menina. Das oponentes vá lá que reclamem porque faz parte da disputa, mas um cabra que não aprecia os gemidos da Sharapova deveria pelo menos não clamar pela "proibição." Soou patético pra dizer o mínimo.
Pois que ela siga jogando / gemendo para nos alegrar por muitos e muitos anos amém!
Confira nesse video, os gemidos da discórdia e dê o seu veredicto

3 comentários:

Indra disse...

Ri, eu não sei quando foi que surgiram esses gemidos, mas não lembro deles com a Navratilova, nem com o Connors, muito menos com o Guillermo Villas. Eu hein! Acho que quem começou essa erotização tenística foi o Agassi e os gritinhos parecidos com "I'm coming". Os gemidos do Guga estavam mais para "tá doendo" do que para "tô gostando", mas os de Sharapova já são bem triple X, não? Se fosse por mim, poderiam colocar um zipper na boca dela!

Ricardo Reis disse...

Bem eu não sei quanto à datação do gemidos. Eu achava que sempre acontecia com a raquetada... Seja como for, não me incomoda em nada os gritinhos da Maria. Mas podemos fazer uma enquete.

Anônimo disse...

Nao me incomodam na verdade! Acho que e uma forma de expressao e cada um tem a sua! Eu nao gemeria!!!! Gritaria e falaria um monte...
Prefiro os gemidos dela que o pulo RIDICULO, IRRITANTE do Michael Schumaker. Gracas ao nosso bom Deus nao preciso mais mudar o canal no final da corrida!!!!