O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, voltou a atacar o juiz federal Fausto Martin De Sanctis, responsável pelo inquérito da Operação Satiagraha, em representação enviada ao Ministério Público Federal. Mendes afirma, ao pedir investigação de suposta tentativa do grupo do banqueiro Daniel Dantas de infiltrar um espião no Supremo, que, por mais de uma vez, o magistrado paulista divulgou "informações oblíquas" com o objetivo de "sugerir comprometimento da probidade" do STF ...(leia mais)
Comentário: Será que já não é hora do loquaz presidente do STF dar algumas explicações? Para alguns analistas, há indícios fortes de que o suposto grampo da conversa de Gilmar Mendes e do Senador Demóstenes Torres foi uma farsa com sua participação ativa ou indireta emprestando credibilidade à trama."
Como pode o banqueiro Daniel Dantas ter um homem infiltrado/atuando dentro da mais alta côrte do país? Se isso não for um escândalo esta palavra perdeu o sentido, ainda mais depois de tudo que foi feito para desmoralizar o delegado, o juiz e a própria operação satiagraha!?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário