quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Viagem pelo corpo humano


Hoje pela terceira vez senti uma fisgada assim no fígado ou seria no estômago? Sei lá, mas como repicou nas costas pensei no pulmão e comentei com um amigo que disse que sentiu uma coisa dessas e era a vesícula... Putz ! Onde será fica cada um exatamente, pensei!? Foi quando eu percebi minha ignorância total. Fui então perguntar ao Dr.Google que me ofereceu 62100 opções, mas por sorte, encontrei um programa incrivel que é o Visible Body. É um completo atlas do corpo humano em 3D.
Destinado a profissionais de saude, pode perfeitamente ser manuseado por curiosos também. Para acessar é necessário apenas se cadastrar (sem pagar nada). É muito legal e vale à pena. Uma viagem! Recomendo. Clique aqui para acessar.

3 comentários:

Judith disse...

Ri, essa tua descoberta, por acaso, tem a ver com o fato de que você completa mais uma primavera logo hj e está, digamos, sentindo os efeitos implacáveis da passagem do tempo? rsrsrsrs

Ricardo Reis disse...

HA,HA,HA ! ! ! É mesmo. Vish!? É o inconsciente me traindo também rs,rs...?
Para além disso, eu tinha ido ao médico e estava curioso pra saber exatamente
onde poderia estar o "perrengue" porque para os médicos em geral tudo é azul mesmo porque, quem pode potencialmente bater com a 10 não são eles rs,rs... então resoví me aprofundar na investigação.

Anônimo disse...

Home, o negócio tá todo in inglês, acumaé que faz pra acessar, hem? hem? a mãe de quemmmmmm??
Eu queo ver meu corpicho de perto, ensina ai, Rirock...rs
PS: Tô falando sério.